sinta, acredite, sonhe e seja.
Pessoas oon (:
Contador de visitas
domingo, 5 de junho de 2011
Meu coração é feito de vidro. Sim, ele é muito frágil, mas se quebrá-lo, vai se machucar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário